CICLO DE PALESTRAS
A utilização das ferramentas cad é feita por engenheiros e arquitetos no desenvolvimento de plantas. Sendo uma plataforma que facilita o desenho de formas em 2D, é de grande acréscimo para o currículo profissionalizante de graduandos e técnicos na área.
É por esse motivo que a EPJEL, Empresa Júnior de Engenharia Elétrica, vem oferecer o conhecimento sobre esta tecnologia de desenho aos alunos, visando o aperfeiçoamento dos mesmos e possibilitando a abertura de portas para empregos e estágios.
O período de inscrições do curso intitulado como: "FERRAMENTAS BÁSICAS DE CAD" vão do dia 05 ao dia 22 de maio de 2014, das 11h às 17h, de segunda a sexta, no Laboratório de Iniciação Científica (LABIC) do Departamento de Engenharia Elétrica (DEL).
Quanto às aulas, serão ministradas do dia 23 de maio ao dia 06 de junho e acontecerão as segundas, quartas e sextas, das 13h às 15h no Laboratório de Informática do DEL da Universidade Federal de Sergipe.
O curso terá uma carga horária de 14 horas, com material e certificado inclusos.
Não percam esta oportunidade!
Corram e se inscrevam! As vagas são limitadas.
Obs.: O curso irá ocorrer independente de qualquer paralisação de servidores e funcionários públicos.
Para maiores informações, entre em contato conosco pelo correio eletrônico: <ouvidoria.epjel.ufs@gmail.com>
