Plano de Carreira
A estrutura interna da EPJEL foi organizada de modo que o crescimento do membro durante a sua permanência na empresa seja evidenciado, estimulando o seu desenvolvimento.
Iniciando como assessor, o membro recebe as primeiras orientações sobre o funcionamento da EPJEL, sua relação com o mercado e sobre o Movimento Empresa Júnior (MEJ). Tendo conhecimento das informações primordiais, o membro é estimulado a desenvolver as suas aspirações com relação à empresa e ao MEJ.
Depois de ter passado pela assessoria, o membro terá a oportunidade de gerir a empresa e vivenciar o dia-a-dia de um gestor. É o período de maturação profissional, em que o empresário júnior desenvolve profundamente suas competências e talentos, demonstrando aptidão para os desafios do mercado. Além disso, eles podem se candidatar à diretoria da empresa e assim atuar de forma ainda mais estratégica.
Após o período mínimo de 1 ano, o integrante estará apto a assumir um cargo de direção, desenvolvendo de maneira mais intensa a liderança e sua visão sistêmica.
Além da atuação na EPJEL, o membro pode complementar a sua formação profissional se candidatando a cargos no MEJ, adquirindo uma visão geral do movimento e ampliando as chances de crescimento e conhecimento.
Links complementares:

Federação Sergipana de Empresas Juniores (SERJÚNIOR)

Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior)