Sex, 12 de julho de 2013, 07:49

[CURSO] FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O MATLAB

Entre os dias 15 e 26 de julho, a EPJEL abre inscrições para o curso de MATLAB, que integra as atividades que serão realizadas no primeiro semestre de 2013 de acordo com o calendário acadêmico desta Universidade. O tema do curso será "FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O MATLAB" e terá como intuito direcionar os ouvintes quanto as ferramentas dispostas pelo software e sanar dúvidas que o envolvem. A inscrição só será validada com o preenchimento do formulário e a confirmação por meio de depósito bancário ou pagamento presencial.

O evento será realizado entre os dias 27 de julho e 3 de agosto, nas instalações do Laboratório de Informática, localizado no Departamento de Engenharia Elétrica, e será ministrada pelo palestrante Kelvin de Jesus Almeida (Técnico em Eletromecânica, Técnico de Manutenção Elétrica da Petrobrás e aluno da casa).
Não será exigido algum pré-requisito.

Dias do curso: 27/07 (08 às 12h), 29/07 a 02/08 (18 às 21h) e 03/08 (08 às 12h).

Para preencher o formulário de inscrição, basta acessar: http://goo.gl/DWqGp

Local de inscrições: LabIC - Laboratório de Iniciação Científica [Departamento de Engenharia Elétrica - UFS];
Dias: 16, 18, 19 de julho das 11h às 13h;
Última chamada para inscrições: 23, 25 e 26/07 no mesmo horário.

Esta ferramenta é de extrema importância para a sociedade acadêmica, principalmente para os que estão na fase de graduação. Além do mais, raras associações aqui no nosso Estado oferecem curso sobre o MATLAB.
Maiores informações: ouvidoria.epjel.ufs@gmail.com

Atualizado em: Qua, 28 de maio de 2014, 11:41