Quem somos?

A Empresa Júnior de Engenharia Elétrica é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e administrada pelos alunos de graduação de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Sergipe.
A EPJEL teve inicio registrado em 24 de agosto de 2007. Seus trabalhos foram voltados, previamente, para a realização de pequenos projetos elétricos e eletrônicos.
Após a sua reestruturação e entrada de novos integrantes em 2011, foram incluídas novas atividades na empresa, tais como a elaboração de cursos e palestras. Sendo assim, a EPJEL atende a sua finalidade que é a de proporcionar a seus membros condições necessárias à aplicação prática do conhecimento teórico para formação profissional. A EPJEL é independente administrativa e financeiramente da UFS (Universidade Federal de Sergipe), ou seja, não está subordinada a qualquer órgão ou departamento, e se mantém através dos recursos provenientes da prestação de serviços e parcerias institucionais.
A EPJEL é a primeira Empresa Júnior de Engenharia do estado de Sergipe a obter o Selo EJ, símbolo nacional de regularidade perante as instâncias públicas, seja ela municipal, estadual ou nacional, certificado pela SERJÚNIOR como também pela Brasil Júnior.

MISSÃO

Promover a gestão empreendedora entre os integrantes, buscando-se a excelência em serviços caracterizados pela responsabilidade socioambiental, pela qualidadee pelo baixo custo.

VISÃO

Ser modelo de empresa júnior de engenharia, reconhecida pela sua qualidadee pela confiabilidadesobre a prestação de serviços.

VALORES

Comprometimento
Ética
Confiabilidade
Inovação
Responsabilidade Social