SERVIÇOS

CURSOS

> CURSO DE CAD BÁSICO

A necessidade de um profissional com capacidade em operar softwares em plataforma Cad torna-se cada vez mais procurados por empresas e indústrias em geral. Para suprir esta necessidade, a Empresa Júnior de Engenharia Elétrica disponibiliza aos acadêmicos a oportunidade de conhecer esta plataforma de desenho.

> CURSO "COMO FALAR BEM EM APRESENTAÇÕES, SEMINÁRIOS E CONGRESSOS CIENTÍFICOS"

A capacidade de se comunicar bem é atualmente reconhecida como característica determinante na atuação profissional em diversas áreas do conhecimento. Os preceitos básicos para transmitir o que se pretende é saber escrever e falar corretamente. Mesmo sendo considerada como dom natural, existem recursos complementares que podem melhorar muito a apresentação de qualquer pessoa, seja uma apresentação livre, com banner ou data show.

> TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO E CONFECÇÃO DE PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO

EM CONSTRUÇÃO

> CURSO BÁSICO DE MATLAB

Todo estudante de engenharia provavelmente já ouviu falar no MatLab, um software que facilita muito a execução de trabalhos, projetos. É uma ferramenta que facilmente realiza os cálculos, plota gráficos e dá estatísticas precisas, encontrando soluções recorrentes no cotidiano de qualquer engenheiro. Com ele você executa diversas simulações, análises e confecções de dados sobre seus projetos. É um sistema de fácil linguagem e compatível com Windows, Linux e Mac. Dentre as suas principais características, é importante ressaltar a flexibilidade em muitos campos da engenharia. Os recursos da plataforma auxiliam a desenvolver os projetos mais variados. Diante de todos esses pontos positivos, a EPJEL oferece o "Curso Básico de MatLab", dando a oportunidade ímpar para o estudante de graduação se aproximar de uma ferramenta tão importante.

> ELECTRICAL DAY

O Ciclo de Palestras ELECTRICAL DAY é um evento realizado pela EPJEL que iniciou-se no ano de 2013 e que tem como objetivo aproximar estudantes e profissionais atuantes da área de elétrica e também trazer informações importantes sobre o mercado no qual estamos nos inserindo. É uma grande oportunidade de ter contato com profissionais da nossa área e compartilhar experiência com pessoas de sucesso, além do mais é uma chance única de conhecer de tudo um pouco sobre as diversas especializações da engenharia elétrica.

CONSULTORIA

EM CONSTRUÇÃO