CICLO DE PALESTRAS
Neste último dia do mês de maio do corrente ano (31.05.2014) foram empossados oficialmente os novos: diretor-presidente, diretor do setor administrativo-financeiro, diretora de marketing e comunicação, orientador e supervisor técnico e reativado o conselho fiscal da Empresa Júnior de Engenharia Elétrica (EPJEL). O evento ocorreu na Rede Coworking, na sala 01 do primeiro andar, situada no Bairro Salgado Filho das 10h às 12h, onde se fizeram presentes os seguintes convidados: Davi Silva, Dr. Élyson Carvalho, Gustavo Correia, Hugo Amaral, Lucas Fonseca, Lucas Matheus, Luis Augusto, Marcus Gomes, Max Batista, Mikaelle Lucindo, Rafael Bispo e Wladimir Fernandes.
Assinado o termo de posse, anunciou-se a nova gestão da EPJEL, na qual é composta da seguinte forma:
Diretor-Presidente: Gustavo Correia;
Setor Administrativo-Financeiro: Marcus Gomes (diretor), Rafael Bispo (membro);
Setor de Projetos e Planejamento: Luis Augusto (diretor), Hugo Amaral (membro), Lucas Matheus (membro);
Setor de Marketing e Comunicação: Mikaelle Lucindo (diretora), Lucas Fonseca (membro).
Orientador e Supervisor Técnico: Prof. Dr. Élyson Carvalho;
Conselheiros Fiscais: Davi Silva, Max Batista, Wladimir Fernandes;
Acompanhe o depoimento do Wladimir Fernandes, ex-presidente e agora conselheiro fiscal da EPJEL:
"Sempre procurei algo que envolvesse a engenharia e gestão empresarial, foi quando vi a EPJEL como um caminho para adquirir os conhecimentos iniciais. Já como membro da empresa, assumi o cargo de diretor-presidente, foi onde vi a importância de sempre procurar algo novo e agregar o que já tinha ganhado. Aprendi que o aluno (futuro profissional) e o profissional devem criar seus próprios diferenciais para prosperar no mercado, e não só na empresa. Percebi que não basta apenas ter pessoas comprometidas e qualificadas, é essencial que elas trabalhem em equipe de forma harmoniosa para que os objetivos sejam alcançados.
Aproveito este espaço para agradecer pelas oportunidades e aprendizado que a EPJEL me ofereceu durante o tempo em que participei. Todos os conhecimentos adquiridos de gestão e atuação da empresa, mesmo sendo de pequeno porte, foi bastante válida, gratificante em participar e acompanhar. Agradeço aos antigos membros e aos atuais que dividiram comigo todos os momentos e ao orientador da empresa júnior pelo suporte e orientação para que a empresa seguisse da forma que deve ser. Obrigado!"
Veja agora o que o atual presidente da EPJEL, Gustavo Correia, tem a nos contar:
"Gostaria de agradecer às pessoas que me apoiaram na escolha desta missão, sobretudo a Wladimir Fernandes. Ele que foi o diretor-presidente na fase da reestruturação e que nos deixa com sensação de dever cumprido. Saiba que seu esforço valeu à pena. Continuamos, mais do que nunca, necessitando do apoio de todos para que a EPJEL possa dar continuidade às suas atividades e buscar, além de novos parceiros, novos comprometimentos. Trago ideias estratégicas para a EPJEL! O que eu mais quero é que estas sejam realizadas e que a cada tarefa concretizada possamos comemorar unidos. Sei das minhas responsabilidades como líder e neste novo desafio, quero impor como meta a mim realizar uma gestão ética, inovadora e robusta no sentido de trazer avanços para esta empresa júnior a qual tenho um apreço imenso. Desejo um bom trabalho a todos desta nova gestão, conto com o apoio de vocês e mais uma vez, obrigado!"
É neste clima que desejamos a nova gestão da Empresa Júnior de Engenharia Elétrica um ótimo trabalho e muito sucesso!
