EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA ELÉTRICA

A Empresa Júnior de Engenharia Elétrica (EPJEL) agradece a sua visita.
Navegue em nosso site e saiba mais sobre a empresa. A EPJEL vem trabalhando com vários projetos, além de realizar cursos e eventos relacionados as diversas áreas da Engenharia.

A EPJEL é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e administrada pelos alunos de graduação do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Sergipe - UFS.

MISSÃO:

Promover a gestão empreendedora entre os integrantes, buscando-se a excelência em serviços caracterizados pela responsabilidade socioambiental, pela qualidade e pelo baixo custo.

DESCRIÇÃO:

Empresa atuante na prestação de consultoria técnica na área elétrica e na elaboração de cursos, minicursos e palestras aos alunos de graduação e público em geral.

ATUAÇÃO:

Atualmente, prestamos serviços de consultoria elétrica, realizamos projetos elétricos e oferecemos cursos, minicursos e palestras para a comunidade.

Contatos:

E-mail: epjelufs@gmail.com