Seg, 26 de setembro de 2022, 16:21

Prograd prorroga inscrição para edital do Pibid e da Residência Pedagógica
Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UF) prorrogou o prazo de insrição para os editais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do Programa Institucional de Residência Pedagógica (RP). Agora, os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

O Pibid tem por finalidade a concessão de bolsas para os estudantes de licenciatura regularmente matriculados nos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português e Espanhol, Letras Português e Francês, Letras Português e Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Química.

Já a RP tem por finalidade a concessão de bolsas para os estudantes de licenciatura regularmente matriculados nos cursos de Artes Visuais, Dança, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, História, Matemática e Pedagogia.

Para realizar inscrição e conferir o cronograma atualizado dos editais, clique aqui.

Ascom UFS