Sex, 17 de outubro de 2014, 05:00

ELECTRICAL DAY 2014
ELECTRICAL DAY 2014


A EPJEL - Empresa Júnior de Engenharia Elétrica tem o prazer de anunciar o II Ciclo de Palestras: “ELECTRICAL DAY 2014”. O evento tem como objetivo principal de aproximar estudantes e profissionais atuantes da área de elétrica, além de trazer informações importantes sobre o mercado no qual estamos nos inserindo. Contando com temáticas voltadas nos mais diversos campos da Engenharia Elétrica e ministradas por especialistas da área.


Este ano temos uma novidade! No nosso ciclo de palestras inserimos a mesa-redonda: “ formado, e agora?”, um debate de extrema importância cujo tema central compreende o empreendedorismo e o mercado de trabalho. A mesa-redonda vem com o objetivo de descobrir em conjunto e informar as dificuldades no mercado de trabalho que os formandos enfrentam ao sair da universidade e quais seriam as alternativas para que eles não fiquem a mercê da falta de oportunidade que o mercado oferece. A segunda edição do ELECTRICAL DAY está imperdível, um evento para quem realmente gosta de está antenado nas novidades do mercado de trabalho.



INSCREVA-SE JÁ!



DATA: 22 de novembro de 2014 às 9h;


LOCAL: Auditório da Didática V (Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão);


INVESTIMENTO: R$ 20,00 + 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos para uma comunidade carente de Sergipe.*


Formas de pagamento por:


  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito (Master Card, Visa, Maestro).


As inscrições do II Ciclo de Palestras: “ELECTRICAL DAY 2014” podem ser feitas através da plataforma: https://www.doity.com.br/eday2014



PARTICIPE DESTE GRANDE DIA!



Um evento patrocinado pela TV Sergipe, Neoworking – Escritório Compartilhado e pelo SENGE – Sindicato dos Engenheiros de Sergipe. Além de termos o apoio da Universidade Federal de Sergipe, Departamento de Engenharia Elétrica, CHESF, SEBRAE, SERJÚNIOR, Santa Clara, Excelência Assessoria Júnior, Instituto Aquila, Nassau e Escariz.


*Kit e certificado inclusos.



Atualizado em: Qua, 19 de novembro de 2014, 06:35
Notícias UFS